x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 35

Abertura de SLU para Médico

Bruno Desimon

Bruno Desimon

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 3 horas Terça-Feira | 1 setembro 2026 | 10:16

Preciso abrir uma SLU para médicos recém formados (sou iniciante em contabilidade, tenho registro). Pergunto.

Coloco o que na indicação fiscal do imóvel da sede? Muitos têm residência no interior, posso colocar provisoriamente qual endereço para a PJ dele? Se colocar o meu, vai dar problema?

Vinicius Salgueiro

Vinicius Salgueiro

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 3 horas Terça-Feira | 1 setembro 2026 | 10:35

De preferencia o endereço do cliente ou de familiares que tem residencia fixa.Não tem problema usar seu endereço , endereço fiscal é normal , e é isso que vc deve selecionar , o nome e as opções vao depender de qual junta vc esta trabalhando. Aqui em SP nessa ocasião colocaria empresa sem estabelecimento (se possivel) , não marcaria as caixinhas de atividade exercida no estabelecimento , e nas caixinhas seguintes selecionaria Sede e/ou escritorio administrativo....E por ai vai 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies